Sobre

Oi. Meu nome é Thales e eu sou geógrafo e professor de geografia.

Trabalhei quatro anos com geoprocessamento (GIS/SIG) mas agora me dedico somente à docência. Este blog, que, em breve, funcionará em conjunto com um site é um pequeno projeto para juntar estas duas áreas: estou criando uma pequena mapoteca para facilitar meu trabalho enquanto docente, mas disponibilizarei tudo para que outros colegas possam usar também.

O objetivo é elaborar um mapa por semana, tanto em branco e preto quanto colorido, dos mapas que mais usamos em sala de aula.

Já estou trabalhando no primeiro.

Logo, também aceitarei solicitações também.

Até falaria para me acompanharem por aqui, mas acho justo que esperem até que eu crie mais conteúdo.

Boa sorte pra mim! =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1º mapa - Estados do Brasil

Densidade demográfica - CORREÇÃO

Novo mapa - etnias da África